top of page

Política de Reparos e Devolução

 

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Segunda Mão Sorocaba. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Segunda Mão Sorocaba e você é baseada na confiança.


Todo produto adquirido através do Segunda Mão Sorocaba poderá ser trocado nos casos abaixo:

 

Troca em Garantia

O Segunda Mão Sorocaba disponibiliza uma opção cômoda, rápida e segura para solucionar eventuais problemas em seu produto Eletroeletrônico ou Eletrodoméstico, caso apresente problemas que não estejam ligados ao seu mal uso ou sobrecarga de energia, no prazo de até 3 MESES após a compra, antes de qualquer ação, contate o Segunda Mão Sorocaba através dos nossos canais de atendimento ao cliente. Lá apresentaremos todas as possíveis soluções, além de dicas importantes de utilização do seu produto. 

 
Desistência 
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 DIAS CORRIDOS e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Em caso de desistência o valor do frete de VOLTA será por conta do cliente, na restituição do valor será ressarcido o valor total do pedido.

 
Cancelamento de pedido 
O Segunda Mão Sorocaba reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
 
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
 
- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: segundamaosorocaba@hotmail.com
 
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
 
- Esteja nas mesmas condições;
 
- Não contenha indícios de novas avaria por uso ou mesmo mau uso;
 
O reparo, troca por outro produto similar ou o cancelamento, só será realizado após análise do produto pelo Segunda Mão Sorocaba, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
 
Após a realização da análise, o Segunda Mão Sorocaba informará a forma e prazo de envio do produto. O Segunda Mão Sorocaba tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar devolver o produto reparado ou trocar por outro similar, caso haja disponibilidade em estoque.

Fale conosco!

Envie-nos uma mensagem ou se preferir, chame através do WhatsApp (15) 99669-1666

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page